terça-feira, 4 de maio de 2010

Mensagem de Luís Martinez


En este nuevo capitulo hare mencion especial a las hospitaleras y a las sufridas camareras de los bares del recorrido, que imperturbablemente tienen que sentir como miriadas de miradas lascivas recorren su anatomia.

No nos engañemos, el Camino es no solo un esfuerzo fisico sino una lucha psicologica de los sentidos. Como en mi caso: después de casi tres semanas de no limpiar el fusil cualquier lugareña que este en edad de merecer me parece de lo mas apetecible. Algunos dirian que he bajado el liston de las expectativas, pues asi es, y no me arrepiento en absoluto de estar a las puertas del infierno.

El camino es un desmelene, en la mistica intimidad de los aposentos compartidos mas de una vez debo refrenar mis instintos animales y pensar en Juan Pablo II... yo queria apostatar pero no me dejaron, empezais a comprender...

Luis Martinez

Neste novo capítulo farei menção especial às "hospitaleiras" e às sofridas empregadas dos bares do percurso, que imperturbavelmente têm que sentir miríades de olhares lascivos percorrendo a sua anatomia.

Não nos enganemos, o Caminho é não só um esforço físico, mas também uma luta psicológica dos sentidos. Como no meu caso: depois de quase três semanas sem limpar a espingarda, qualquer aldeã em idade de o merecer me parece mais do que apetecível. Alguns dirão que baixei a fasquia das expectativas, mas é assim, e não me arrependo em absoluto de estar às portas do inferno.

O Caminho é uma desinibição. Na mística intimidade dos aposentos partilhados, mais de uma vez tenho que refrear os meus instintos animais e pensar em João Paulo II.... Eu queria apostatar, mas não me deixaram, começais a compreender...

Luis Martinez
.
.
tradução: jc

1 comentário:

  1. Têm todo o nosso apoio no "percorrer" do vosso sonho...Anabela e Miguel Mota Pais

    ResponderEliminar