segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mensagem de Alexandre


Queridos amigos e seguidores,

Quero agradecer aos amigos portugueses que me aceitaram neste maravilhoso grupo. Estamos convivendo e vivendo momentos que certamente se toranarão inesquecíveis. O clima de fraternidade e cordialidade impera e espero estar somando.

Deixo aqui então o meu cordial abraço aos (desde já) amigos Rosalino, Pimpao, Antonio e Sérgio e tambem para os nossos queridos Javier, Luis e Antonio (Espanha) pelo carinho e companheirismo.

Um grande beijo ao povo do Brasil e de Portugal, que acompanham via Blogue, esta alianca Luso-Brasileira-Espanhola, rumo ao destino maior, Santiago de Compostela.

Beijos mil,

Alexandre (brasileiro infiltrado)

2 comentários:

  1. OLA ALEXANDRE.Sou esposa de Sérgio,vi que fez bons amigos e muitos simpático da sua parte.Assim o caminho e mas fácil de fazer.beijinhos para si e iqualmento para o vosso colega ESPANHOL.beijos para o PIMPÃO,O CASTRO,O MEU CUNHADO ANTONIO E O MEU SERGIO

    ResponderEliminar
  2. Ô cunhado, estou acompanhando diariamente cada etapa concluída. Muito boa essa idéia do blog e melhor ainda saber que você está com um grupo bom de pessoas. Adorei as paisagens e já elegi algumas fotos favoritas. Beijos e "força na peruca"!

    ResponderEliminar