sábado, 8 de maio de 2010

20ª Etapa: o relato (António Pimpão)


Hoje, ao contrário de ontem, a etapa foi do piorio! Para já, com começo à chuva, e depois pelo asfalto e cimento, desde Villafranca del Bierzo até ao final, em Vega de Valcarce.

De realçar, como já disse, a passagem por Villafranca del Bierzo, com os seus monumentos esplendorosos.

Chegamos, estamos bem instalados num albergue Brasileiro,  e reencontramos, ao fim de quatro dias, o nosso companheiro Alexandre. De resto, e mais importante, estamos todos bem, apesar de já um pouco cansados.

Contando com a etapa de amanhã, faltam seis dias para a chegada ao nosso objectivo primeiro,  Santiago de Compostela: estamos a 15 quilometros da entrada na Provincia da Galícia e a menos de 200 km de Santiago. Amanhã aguarda-nos a subida de O Cebreiro, que será feita pela manhã.

À tarde, se puder, farei o meu costumeiro breve relato.
Até lá, bem hajam todos os que, através do Blogue, no Facebook,  por SMS e telefonemas, nos vão dando o retorno desta nossa caminhada. Não duvidem que para nós conta muito esse incentivo!

Para os meus três amores, saudades imensas...

António Pimpão

9 comentários:

  1. André, Bernardo e Fernanda9 de maio de 2010 às 00:19

    olha pai!
    O mantorras, o laranjinha e o amarelinho tÊm muitaas saudades tuas, mal se vêm uns aos outros......
    Dos teus trÊs amores muitas saudades e kissssss.
    Força e continuem com esta pedalada até santiago, ja falta pouco......
    Bjs para todos do A, B e F. KIIIIISSSSSSSS....
    FORÇA!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa noite para todos os peregrinos!!
    " De resto, e mais importante, estamos todos bem, apesar de já um pouco cansados.", posso imaginar, mas é apenas um cansaço físico, porque a mente continua " fresca " e saudável!! Um bem haja para todos vós também. Que Deus vos proteja e vos guie.:)

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijinhos pra todos! Força! ;)

    ResponderEliminar
  4. Força Amigos!
    Já está quase!
    Pimpão a malta por aqui também já tem saudades do assobio para o pequeno almoço ;)

    ResponderEliminar
  5. PARA TODOS UM GRANDE ABRAÇO E FORÇA CONTINUEM JÁ FALTA POUCO . UM BEIJINHO ESPECIAL DA CLARA PARA O TIO PIMPAO. FORÇA NISENSES. PAULA CARQUEIJA

    ResponderEliminar
  6. Amigos!
    Força, está quase! Estamos todos com saudades vossas e muito contentes de estar a correr tudo como previsto, apesar desta chuva que só veio "atrapalhar".
    Desejo-vos uma boa jornada para hoje!
    Bjs.Carla Sequeira

    ResponderEliminar
  7. hoje segunda feira consegui falar com o DELFINO ontem domingo nao consegimos falar mau tempo muita chuva mas està tudo a correr bèm beijinhos para todos especialmento un grande beijinho para o delfino e tanbèm de sonia e sylvie

    ResponderEliminar
  8. olà atodos esta aquase no final pois sei que estes ultimos dias tem sido muito difecil com muita chuva pois coragem atè ao fim beijinhos para todos e un grande beijinho para o Delfino tanbèm da sonia e sylvie on taime bisous!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bon courage a tous !!!! c'est formidable ce que vous faites !! Antonio courage, Hugo t'embrasse fort .... bisous a tous
    Manue et Jojo

    ResponderEliminar