domingo, 2 de maio de 2010

14ª Etapa: o relato (António Pimpão)


Hoje, quase pelas 15h00,  chegamos ao fim de 33 quilómetros, a Bercianos del Real Camino. O Alexandre e o Luís vieram para a frente e chegaram com mais de uma hora de avanço.

A etapa feita a rolar, não foi muito difícil, se tivermos em conta o relevo e o tipo de piso que encontramos.

Os amigos que reencontramos ontem, Xavi e Antonio, ficaram um em Sahagún e o outro um pouco mais à frente, pelo que deixamos de contar com a sua presença, o que acredito acontecerá de novo, à semelhança do que vem sucedendo.

Ontem tivemos a companhia do André, o nosso primeiro Peregrino do Caminho, que encontramos logo a saída de Saint-Jean-Pied-de-Port, e embora não tivesse ficado conosco, viemos reencontrar hoje no Albergue onde estamos instalados.

Amanhã será um novo dia e mais trinta e tal quilómetros para calcorrear.

Os pés vão ficando um pouco massacrados, nem tanto de bolhas, mas mais de cansaço (que falta nos vai fazendo o nosso amigo Parreira!).

Para todos os seguidores um forte abraço.

Pimpão

NOTA: Hoje no Albergue, pela primeira vez desde que estamos no caminho, vamos ter um jantar comunitário em que todos participam na confecção, decidimos experimentar para ver como é!

Mil abraços a todos, e em particular aos meus muito especiais André, Bernardo e Fernanda e um grande beijinho para a minha querida mãe, já que hoje é o dia de todas elas.

Fiquem bem!

3 comentários:

  1. Pimpãozinho, dos teus muito especiais, infinitos beijjiinhoooooooosssssssssssss.......
    Força!!!!!!!!!!!
    Força pessoal, continuem assim para o resto das etapas, jokitas do André, Bernardo e Fernanda...
    Nisa está a torcer por todos vocÊs...
    Estão muito famosos por cá......
    KKKKKKIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  2. isto está cada vez a ficar melhor não ? belas fotos gostei muito desta com o pimpãozinho no burro . um grande ABRAÇO para todos . força RAPAZIADA.

    ResponderEliminar
  3. pimpão toma conta do Rosalindo e do Sergio . o benfica perdeu 3-1 com o porto.

    ResponderEliminar