sábado, 26 de abril de 2014

Via da Prata I (Sevilha - Salamanca): Epílogo

Dia 13 de Abril de 2013 (sábado)

Salamanca - Cáceres – Nisa
Salamanca - Autocarro Alsa até Cáceres  (15,08€)
Cáceres – carro particular até Nisa

Depois de algum tempo de espera, às 13H30, sentei-me confortavelmente no meu lugar, e pus-me a ouvir musica, no regresso a sul passei por alguns sítios por onde tinha alguns dias antes caminhado, cheguei a Cáceres às 16h30, onde me aguardavam os amigos e familiares que foram buscar!
A viagem de regresso e o descanso merecido, era o que mais ansiava após o reencontro com as pessoas que amo mais no mundo…

Em 2014 retomarei de novo este caminho desta vez até Santiago….

Notas finais:

Este meu relato foi escrito durante quase um ano, pouco a pouco! Senti a necessidade de deixar só para mim os meus pensamentos mais íntimos…

No momento em que publico estas palavras sei já a data da continuação deste caminho, 12 de Abril de 2014, nesta data irei encontrar-me com o meu grande amigo e companheiro Rosalino Castro em Salamanca, daí seguiremos juntos até Santiago.


Refiro só que o Rosalino começou em Sevilha, no dia 27 de Março de 2014, a Via de la Plata.


Texto: António Pimpão

1 comentário: