domingo, 25 de abril de 2010

No final da etapa VI em Cirueña (Sérgio Cebola)

Os meus cumprimentos a todos os nossos seguidores!

Eram 16h30 (hora espanhola) quando eu e António Delfino entrámos em Cirueña, já o Pimpão, o Castro e o companheiro brasileiro Alexandre lá estavam desde as 15h00!

Hoje um momento de separação difícil: primeiro do companheiro brasileiro Hernâni que ficou mais atrás em Azofra, precisava de descansar! Depois mais à frente a Chris que não ficou em Cirueña, seguiu até Santo Domingo de la Calçada (tem menos tempo de férias que nós, tem que arrepiar Caminho...), e com ela seguiram os companheiros espanhóis Luís (de Barcelona) e Xavier (Don Xavier...).

Foi uma etapa bastante plana, com alguns pontos de interesse culturais em Nájera e Azofra, muito calor de tarde e uma paisagem marcada por imensos vinhedos, ou não estivessamos nós na Província de La Rioja, muito famosa pelo seu excelente vinho!

Uma vez que a Internet hoje é à borlix e dá para descarregar fotos, preparem-se porque irão chegar muitas bastante fresquinhas, muito em breve! Desfrutem, tal e qual nós temos temos desfrutado do "CAMINO"! É de facto um "mundo" à parte o Caminho de Santiago, em particular este inolvidável Caminho Francês, só quem por cá passa! É um mar de emoções! Vou tentar, agora em versão mais resumida e mais tarde em versão de longa duração, dar-vos conta das peripécias desta experiência verdadeiramente única! O mais doloroso é separarmo-nos dos Amigos do Caminho, como hoje aconteceu com a Chris, o Luís e o Xavier..., mas quem sabe talvez nos voltemos a encontrar mais à frente. Seria muito bom!

"O Caminho faz-se caminhando..."

Sérgio Cebola
(desde Cirueña em pleno "CAMINO FRANCÉS")

3 comentários:

  1. mais um dia que acabou em bem.São 21:19 em Nisa,mas ainda venho dar uma vista de olhos para ver se cá estão as fotos.Boa caminhada para amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Ca Estou eu mais uma vez a acompanhar a vossa aventura hoje ja deve ter doído se tiver estado o calor que esteve ca imagino, mas o que e faz falta e animar a malta, e o que faz falta.
    Beijocas para todos para mais uma semanada
    e até breve.

    ResponderEliminar
  3. muito bem.Mas uma etapa ganha.força nas canelas.muitos beijinhos da família cebolinha para o pimpão o castro o meu cunhado antonio e para o meu sergio,beijinhosssss

    ResponderEliminar