sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prólogo

Uma vez mais tive o prazer de, na compania do amigo João José Temudo, conduzir os Peregrinos ao início da sua jornada. Desta feita, depois de iniciarmos a recolha ao domicílio de todos os Peregrinos, cerca das 14h30, e após a foto de grupo da praxe junto ao Calvário, tomamos a direcção de Cáceres, de onde ainda hoje, pelas 22h45 (hora portuguesa), partirão em autocarro para Oviedo, início do Caminho Primitivo.







Pelo caminho houve tempo para as habituais brincadeiras e dichotes, tendo o convívio atingido o seu auge no agradável repasto já em Cáceres, muito graças ao excelente Arroz de Frango com que o João José no presenteou (ainda quente, soube que nem ginjas!) e à enorme Bôla de Carne que o Pimpão levou de Nisa, tudo regado (para sequeiro já vai bastando o tempo de vai fazendo!) com um não menos excelente Tinto de Pias.





Verificadas as reservas no autocarro, e depois de um "café solo" e de mais uma foto de grupo, seguiram-se as despedidas entre os que vão e os que ficam, entre abraços e votos de Bom Caminho, que renovo.



Bom Caminho, Companheiros!
.
jc

6 comentários:

  1. boa caminhada para todos.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pessoal...
    Saudades, saudades...Bom caminho! Com as bênçãos de Santiago. Abraços,
    Alexandre

    ResponderEliminar
  3. Uma boa caminhada para estes aventureiros, vao dando noticias, que tudo corra pelo melhor. Um beijinho especial da Clara para o "ti" Pimpao.

    ResponderEliminar
  4. DESEJO QUE TUDO CORRA PELO MELHOR CONVOSCO, E UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS DO AMIGO HUGO CASIMIRO.

    ResponderEliminar
  5. força companheiros, um abraço para tdos

    ResponderEliminar
  6. Muita coragem para segunda feira que nao tenham chuva beijinhos para todos! Margarida delfino

    ResponderEliminar