quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Caminho Primitivo de Santiago!

Ainda que a coisa esteja em fase muito embrionária, com as ideias ainda muito à flor da pele, à espera de serem arrumadas, contudo uma coisa é já mais que certa: está na forja a nossa próxima travessia para "Campus Stellae" e ela far-se-à pelo Caminho Primitivo! É quase um dado adquirido que será em 2012, provavelmente a seguir à Páscoa! Iremos marcar uma reunião conjunta, com um repasto pelo meio (pois claro...), ainda durante este mês de Agosto, para selarmos um compromisso definitivo! Portanto, tudo indica que estaremos de volta ao CAMINHO num futuro muito próximo! A sua magia é por demais contagiante e não permite que estejemos muito tempo ausentes! Faz-nos falta a azáfama de toda a preparação e programação, faz-nos falta a adrenalina da travessia, faz-nos falta a magia e a quimica tão especial do CAMINHO! Fica então a promessa que novidades surgirão muito em breve sobre a nossa nova demanda, até lá boas férias, boas caminhadas e BOM CAMINHO a todos os que estejam a realizá-lo!

imagem: http://mariathetravelbug.blogspot.com

1 comentário:

  1. Prezados amigos Lusitanos, bom dia!

    Que linda notícia. Pena que não me incluirei desta vez, pois estamos para marcar uma viagem em família (somos 5!!!) para julho de 2012. A demanda financeira e de tempo tornaria a empreitada deveras complicada, mas já fico feliz em ver que os planos estão em andamento. Não abrirei mão de acompanhar cada passo dos preparativos. Será como estar presente, vivenciando mais este caminho mesmo que de maneira indireta.
    Desejo desde já aos meus queridos amigos um “buon camino” e que na próxima eu possa estar presente...se Santiago assim o permitir.

    Ultreya!

    Alexandre S. Bittar
    .

    ResponderEliminar