segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Santiago!


Estava eu a pensar com os meus botões sobre o que haveria de escrever a propósito de assinalar a passagem de mais um Dia de Santiago quando, ao abrir a minha caixa de correio electrónico, me deparei com um email do Amigo Peregrino Ernani Mancia (do Brasil) que tive o prazer de conhecer durante o Caminho Francês em 2010. É essa mensagem que quero partilhar convosco, uma homenagem não só ao Dia que hoje se assinala, mas uma homenagem também a todos os Amigos do Caminho. Aqui fica:



"Meus Irmãos de Caminho:


Um feliz Dia de Santiago a todos! E que possamos um dia caminharmos juntos novamente, se não for neste mundo de transição, que seja então no outro, naquele que uns dizem ser o Paraíso, outros Nirvana, outros chamam Céu, não importa o nome, vamos caminhar juntos com Santiago!


Ultreya e Suseya!


Abraço do irmão peregrino,


Ernani"

Imagem: http://vovomoina.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário