sexta-feira, 8 de abril de 2011

A poucas horas do inicio do CAMINHO PORTUGUÊS!

Primeiro 2 dias muito intensos em que tivemos a imensa alegria e prazer de receber em Nisa, os amigos Alexandre e Rosangela, em 2 jornadas inesquecíveis e memoráveis que tão depressa não vão sair do nosso pensamento e do nosso coração! Muito obrigado Alexandre e Rosangela! Depois eis que estamos prestes a começar uma nova travessia até Santiago de Compostela! É já amanhã, depois de almoço, junto à Sé Catedral do Porto, que daremos inicio ao Caminho Português! Após algum tempo de preparação física e mental, estamos de novo no Caminho! Com a graça de Santiago de Compostela e com a força de todos os companheiros de jornada chegaremos a bom porto! Uma saudação muito especial a todos os nossos amigos que, desta vez, não podem vir! Uma palavra de força e de esperança para a nossa amiga Maria Zélia, a qual, estou certo, estará connosco todos os dias do Caminho! Para as nossas famílias uma saudação e agradecimento muito, mas muito especial! O nosso Caminho é o vosso Caminho! Para todos nós e para todos vós BOM CAMINHO e até breve!

Fotos: António Delfino

6 comentários:

  1. amigos peregrinos, soy luis de barcelona, os deseo lo mejor en vuestra nueva singladura , llevad en vosotros toda la paz de mi ser, ami manera estareis en mis oraciones, salud y fuerza, camaradas. en españa ya es media noche, buen camino!!!

    ResponderEliminar
  2. Buen camino para todos!
    O feed está subscrito á espera de todas as novidades.
    Amanhã também estarei pelos caminhos do apóstolo Santiago entre Lisboa e Fátima.
    Um abraço,
    Emanuel

    ResponderEliminar
  3. Então lá vão outra vez!!!
    Boa sorte para o CAMINHO!
    Um abraço bem grande para todos e até breve
    Paula Mantinha

    ResponderEliminar
  4. Bonjour? à tous jespere que sa se passe bien bon courage pour aujourdhui bisous atous especialmend un gros bisous pour delfino antonio

    ResponderEliminar
  5. ola!!! ja sei que foi muito dificile hoje !!!! desejo uma boa caminhada para amanha !!! e muita couragem !!! beijinhos para todos e especialmente ao meu irmao antonio delfino

    ResponderEliminar
  6. Belo dia na companhia de meus queridos irmãos de Nisa. Tanto eu como a Rosângela ficamos surpresos com a quantidade de belos locais e impressionantes paisagens em torno de Nisa.
    Aproveito este espaço para, mais uma vez, agradecer a todos por todos os maravilhosos momentos que vivemos durante nossa estada.
    Só espero poder um dia retribuir com a mesma cortesia aqui no Brasil.
    Beijos e abraços a todos
    Alexandre S Bittar

    ResponderEliminar