quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os Colaboradores do "nosso" Caminho (III)


À semelhança do que temos feito relativamente aos anteriores colaboradores da nossa travessia do Caminho Real Francês de Santiago de Compostela, sejam eles a titulo colectivo ou individual, não poderia deixar de, em meu nome e em nome dos meus companheiros de Caminho, agradecer de igual modo o contributo das seguintes entidades e pessoas: Terras de Nisa, na pessoa do amigo Joaquim Figueiredo Reizinho, aos amigos José Carlos Monteiro, António Parreira Dinis, Miguel Patrocinio, João Maria Manso, João Manuel Maurício e ao David (Restaurante Sabores do Alentejo). Um agradecimento muito especial ao companheiro de memoráveis jornadas António Moroso pela força que nos deu para o CAMINHO, quer como seguidor deste blogue, quer através de contacto pessoal efectuado no dia de hoje, para ele também tudo de bom!Uma palavra também de apreço a todos os que tem visitado e comentado este blogue! Estamos em crer que com o apoio de todos, conseguiremos unir esforços para chegar a bom porto! Caminhando lá chegaremos!
Ultreya et Suseya!
Sérgio Cebola

2 comentários:

  1. Que corra tudo pelo melhor nesta vossa aventura, que já iniciaram à muito tempo mas que agora é que vão começar a desfrutar. Um abraço para toda a equipa.

    ResponderEliminar
  2. A um dia da vossa partida para mais um dsafio, e que desafio,venho por este meio na inventualidade de não o poder fazer pessoalmente, desejar a melhor sorte do mundo.
    Um abraço
    Paulo vilela

    ResponderEliminar