segunda-feira, 24 de março de 2014

NISA: Luis Ferreira apresenta romance sobre o Caminho de Santiago!


No próximo sábado, 29 de Março, a partir das 15h30, o auditório da Biblioteca Municipal de Nisa, será o palco de apresentação do livro "Entre o Silêncio das Pedras", de Luís Ferreira. Trata-se de um romance que tem como tema central o Caminho de Santiago. Luis Ferreira é escritor e peregrino de Santiago e acima de tudo, um amigo e entusiasta do Caminho! 

Sinopse do livro:

"Quando perde a mulher e a filha num trágico acidente, Pedro Marques, um brilhante escritor, afunda-se num mundo de trevas. Entretanto, um velho livro chega-lhe às mãos e por causa dele decide fazer o caminho de Santiago, que os peregrinos trilham desde a Idade Média - uma viagem que mudará a sua vida e que lhe permitirá a redescoberta de si próprio...e também do amor. Um romance que nos leva a percorrer o lendário Caminho de Santiago e que nos transmite uma lição de vida, uma mensagem de fé e um incitamento à descoberta do melhor que há em nós."

Razões de sobra para todos marcarmos presença na Biblioteca de Nisa, muito em particular, aqueles que são amigos e entusiastas do Caminho, peregrinos e futuros peregrinos a Santiago!


3 comentários:

  1. É bom ver que no Alentejo, mais concretamente, em Nisa, o Mundo acontece.

    No passado sábado com o sabor da Exposição sobre o Caminho, na Biblioteca Municipal, foi o lançamento do livro "Entre o Silêncio das Pedras" do Escritor Luís Ferreira.

    Parabéns ao escritor que nos deliciou e nos permitiu acompanhá-lo um pouco naquilo que o Caminho poderá dizer a cada um de nós, através da sua obra.

    Parabéns Nisa! A vila é bonita, tem encanto, sabe receber, mas, são as Pessoas competentes, que percebem e tratam destas "coisas" que dão tanta dignidade a momentos únicos como o que ali se viveu sábado à tarde.

    Obrigada!

    Bjs

    Rufina

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.

    Como é possivel comprar o livro.

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa tarde

    Para comprar o livro poderá contactar o autor Luis Ferreira, através do email entreosilenciodaspedras@gmail.com ou pelo telemóvel 926772941.

    ResponderEliminar