segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jantar de Confraternização






















Decorreu no dia 24 do mês de Agosto, no restaurante “Flor do Alentejo” em Nisa, um jantar de confraternização que juntou os 4 caminheiros que percorreram, entre Abril e Maio de 2010, o Caminho Francês de Santiago de Compostela. Neste repasto convívio marcaram também presença os respectivos familiares. Foi um serão de salutar confraternização que serviu, entre outras coisas, para por a conversa em dia, matar saudades do CAMINHO e recordar as muitas histórias, os Amigos e os lugares vividos durante a inolvidável travessia desta ancestral Rota. Aqui ficam as fotografias do evento, com os votos de que os 4 aventureiros se possam reencontrar num futuro próximo a trilhar de novo o CAMINHO!

Fotos: António Delfino

6 comentários:

  1. ola pessoal !tudo bem! temos que nos juntar todos, o alexandre incluido, para fazer-mos outro percurso do caminho, mas desta vez a via de plata, que vai de sevilha a santiago!!!era porreiro nao era??eh eh eh e porque nao?? xau um abraço a todos!!

    ResponderEliminar
  2. Eh pá!
    Porreiro, porreiro, era sair o euromilhões, isso é que era porreiro!
    A partir daí, ele era vias da prata, do ouro e do bronze!
    Eh,eh,eh!

    Um abraço!

    Pimpão

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Concordo com a travessia da Via da Prata, até porque não gosto de deixar coisas a meio, pois em Outubro de 2007 tive o prazer de, na companhia do Pimpão, do Castro e do Almeida, percorrer os últimos 193,578 metros desta Rota! No entanto e pela sua exigência de programação (técnica, logística e financeira) eu diria que se agendasse algures para 2012! Contudo também sou da opinião que, entretanto, façamos algo do género, ainda que um pouco mais ligeiro. Mentiria se vos dissesse que ainda não pensei no assunto! É mais forte do que nós! Pelo que tenho algo interessante a propor-vos para 2011! Oportunamente dir-vos-ei de minha justiça! Até lá boas caminhadas!

    ResponderEliminar
  4. Prezados e queridos amigos:

    Delfino, muitíssimo obrigado por me incluir nesta!!!! Da mesma forma que gostaria muito de ter participado com minha família na reunião/jantar no restaurante aí das terras de Nisa, toparia correndo fazer convosco mais uma, pelo menos uma, caminhada. Seja aonde for, não importa o começo tampouco o final, mas que seja em vossa companhia!!! Mantenham-me informado ok? Santiago sempre cuidará para que os mais loucos sonhos se realizem. Quanto ao euromilhões, se alguém ganhar por aí, não esqueçam de mandar pelo menos a passagem aérea para o Brazuca, valeu?!

    Mil beijos a todos,

    Alex

    ResponderEliminar
  5. Olá, Grande Amigo Alexandre

    Terei muito gosto em ter-te a caminhar de novo connosco, seja lá, como tu muito bem dizes, onde essa caminhada nos levar! Continua atento ao blogue, prometo novidades para breve! Entretanto temos a caminhada Nisa - Fátima, entre 2 e 4 de Outubro, ou seja, 117 km em 3 dias!

    Um grande abraço,
    Sérgio Cebola

    ResponderEliminar
  6. veo que estais tan bien como siempre, la distancia tiene su què pero veo que estais en forma. y veo que os cuidais en la faceta gastronomica, que es importante.no estaria mal poder hacer el camino portugues en las fechas que decis pero... ahora estoy descubriendo el camino desde mi casa, barcelona hasta santa cilia o logroño, ha salido una guia del camino catalan. saludos para todos, un Abrazo. Lluis

    ResponderEliminar