terça-feira, 23 de março de 2010

Os Colaboradores do "nosso" Caminho! (II)


Às Juntas de Freguesia do Espírito Santo e de Nossa Senhora da Graça, juntam-se agora as Farmácias Ferreira Pinto e Seabra e a empresa Poder Gráfico, que se quiseram também associar à nossa travessia até "Campus Stellae", Fisterra e Muxia! Vão estar connosco em todos os momentos do Caminho pelo que, para estes colaboradores vai também o nosso profundo agradecimento pelo apoio. Com a colaboração de todos conseguiremos chegar a bom porto, disso estou certo! Tudo faremos para honrar e dignificar a confiança em nós depositada! Caminhando lá chegaremos!

Texto: Sérgio Cebola
Imagem: http://presintuperj.ning.com/

2 comentários:

  1. Queria desde já fazer minhas as palavras escritas pelo Sérgio e aproveitar desta forma para agradecer a disponiblidade e apoio demonstrado pelas entidades enunciadas e dizer que sem o seu apoio este nosso caminho seria um pouco mais pobre...
    O apoio e solidariedade demonstrada por essas entidades e empresas,concedidas sem esperar em troca qualquer tipo de contrapartida é para nós motivador e há-de com toda a certeza acompanhar-nos nos bons momentos e dar-nos força e animo nos momentos mais dificeis.
    A todos aqueles que de uma maniera ou outra nos vão incentivando e dando uma palvra de afecto e carinho, o meu, o nosso muito obrigado.
    Da minha parte estarão, nem que por breves momentos no meu pensamento.

    Muito obrigado a todos!

    António Pimpão

    ResponderEliminar
  2. Subescrevo na integra o que o Sérgio e o Pimpão expressaram e aproveito a oportunidade para manifestar ao meus agradecimentos a todos aquelas que diariamente seguem o blogue e que me vão transmitindo incentivos de confiança.
    A todos o meu obrigado.

    ResponderEliminar