Torres del Rio: Iglesia del Santo Sepulcro
Hoje, a coisa correu mais uma vez muito bem, acima das nossas melhores expectativas: chegamos sãos e salvos a Torres del Rio, depois de palmilhados 27,9 Km, quando eram 14h30.
A etapa de hoje foi feita em terreno plano, debaixo de uma temperatura ideal para caminhar e com paisagens maravilhosas, pena é não podermos enviar fotos.
Reencontramos no Caminho, à chegada a Los Arcos, a "nossa" primeira Brasileira, a Cris, que tinhamos encontrado no inicio da subida dos Perinéus, no primeiro dia. Encontramos ainda mais três Brasileiros, o António Sérgio, o Hernâni e o Alexandre, e acabamos por ficar todos no mesmo Albergue, a Casa Mariela, em Torres del Rio.
Torres de Rio: Albergue Casa Mariela
Amanhã espera-nos a maior etapa do nosso Caminho, com 34,8 Km, que esperamos venham a ser menos, à semelhança das outras etapas, que ainda bem se revelaram mais curtas do que no planeamento.
Na realidade, o que me entristece é o facto de não poder enviar fotos para que pudessem disfrutar um pouco daquilo que estamos a disfrutar, e, meus amigos, posso assegurar-vos que é maravilhoso...
Fisicamente estamos todos bem, e até eu, que costumo fazer sempre bolhas, até agora só tenho uma...
Ah, já me esquecia: o Sérgio e o António acabaram por fazer a tal visita, de novo, às Bodegas Irache... Sabem-na toda!
Por hoje é tudo.
Até amanha em Navarette.
Até lá,
Um abraço a todos os seguidores e apoiantes...
António Pimpão
.
.