terça-feira, 29 de junho de 2010

O Diário do Caminho: De volta a Santiago e o regresso a casa







A Carta do Alexandre

Queridos Amigos (por ordem alfabética)
António, Pimpão, Rosalino e Sérgio

Esta é, antes de tudo, uma carta de agradecimento. Estou grato por tudo o que se passou no caminho e grato a vocês por me aceitarem como “Peregrino Infiltrado”. Nossos momentos de caminhada, confraternização e conexão foram espectaculares! Vivemos intensamente cada passo do caminho. Quero dizer que estes momentos estarão sempre marcados em meu coração e que dentro dos vários ensinamentos desta peregrinação, o primeiro que me vem à mente é o de que não se precisa de vários meses ou de vários anos para uma grande amizade! Para mim bastou menos de 1 mês para sentir que se pode contar com alguém de forma PLENA!!! Muito obrigado e que nossos caminhos venham a se cruzar novamente! Um forte abraço a vocês e a todos que querem bem!

Do AMIGO peregrino
Alexandre Sebastião Bittar
Santiago de Compostela, 20/05/2010
“Quando eu estou aqui vivendo este momento LINDO…”

Fotos: António Pimpão

1 comentário:

  1. Queridos amigos.

    Sinceramente, não mereço tamanha homenagem. Sinto-me verdadeiramente presenteado. Recordei com nostalgia de nossos últimos momentos de caminho, repletos de energia e emoção.
    Da carta que publicaram, reitero meu sincero desejo de que nossos caminhos voltem a se cruzar, seja lá por qual força for!
    Um grande beijo a todos e meu muito obrigado!!!
    Quando eu estou aqui, "lembrando" dos momentos lindos...
    Alexandre

    ResponderEliminar