sábado, 15 de maio de 2010

25ª Etapa: o relato (António Pimpão)


Ontem decidimos andar um pouco mais na Etapa de hoje, para chegarmos o mais cedo possível a Santiago amanhã, Sexta-feira, dai termos optado por ir dormir a O Pedrouzo e não  ao Alto de Santa Irene como tínhamos inicialmente previsto.

A etapa foi semelhante às duas últimas, tendo decorrido por entre bosques espessos que acredito, com calor, se devem agradecer bastante. Sem chuva nem calor, assim sim, dá prazer caminhar...

Mais uma vez chegamos todos bem e o mais espectacular é que estamos a apenas 17 ou 18 km de Santiago, o que nos perspectiva uma chegada bem cedo à cidade.

A nossa aventura até Santiago termina amanhã, Sexta-feira, 14 de Maio, mas iremos ainda a Finisterra, mais três dias de caminhada, e de seguida a Muxia, onde encerramos por completo esta epopeia a pé, regressando depois a Santiago onde pensamos ficar pelo menos um dia,  após o que regressaremos a Portugal.

Ate lá, resta-nos a difícil despedida que se adivinha já amanhã, do companheiro Luís, já que para ele termina amanha. Depois, para a semana, já falamos disso hoje, será a despedida do Alexandre, que acredito se revelará complicada, tais são já os laços que nos unem aos seis...

Até lá.
 
António Pimpão

Sem comentários:

Enviar um comentário