sexta-feira, 23 de abril de 2010

5ª Etapa: o relato

Torres del Rio: Iglesia del Santo Sepulcro


Hoje, a coisa correu mais uma vez muito bem, acima das nossas melhores expectativas: chegamos sãos e salvos a Torres del Rio, depois de palmilhados 27,9 Km, quando eram 14h30.
A etapa de hoje foi feita em terreno plano, debaixo de uma temperatura ideal para caminhar e com paisagens maravilhosas, pena é não podermos enviar fotos.

Reencontramos no Caminho, à chegada a Los Arcos, a "nossa" primeira Brasileira, a Cris, que tinhamos encontrado no inicio da subida dos Perinéus, no primeiro dia. Encontramos ainda mais três Brasileiros, o António Sérgio, o Hernâni e o Alexandre, e acabamos por ficar todos no mesmo Albergue,  a Casa Mariela, em Torres del Rio.


Torres de Rio: Albergue Casa Mariela

Amanhã espera-nos a maior etapa do nosso Caminho, com 34,8 Km, que esperamos venham a ser menos, à semelhança das outras etapas, que ainda bem se revelaram mais curtas do que no planeamento.
Na realidade, o que me entristece é o facto de não poder enviar fotos para que pudessem disfrutar um pouco daquilo que estamos a disfrutar, e, meus amigos, posso assegurar-vos que é maravilhoso...
Fisicamente estamos todos bem, e até eu, que costumo fazer sempre bolhas, até agora só tenho uma...

Ah, já me esquecia: o Sérgio e o António acabaram por fazer a tal visita, de novo, às Bodegas Irache... Sabem-na toda!

Por hoje é tudo.
Até amanha em Navarette.

Até lá,

Um abraço a todos os seguidores e apoiantes...

António Pimpão
.
.

7 comentários:

  1. guarda a borrega para venderes.
    Votos que tudo continuo a correr bem. bjs para todos
    Graça Parreira

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr como planearam e pelo melhor. Ficamos felizes por saber que estão todos bem e a divertirem-se à grande a fazer aquilo que gostam.
    Continuação de boa caminhada.
    Ficamos então a aguardar as fotos....
    Beijo e um abraço
    Lisa e Mário Rui

    ResponderEliminar
  3. Olá miudos...fico feliz por saber que está tudo a correr às mil maravilhas, espero que a próxima etapa não vos pese muito nos pézinhos....principalmente para ti Pimpão que por hábito fazes bolhas (como tu dizes no teu post). Mano o teu sobrinho cada vez que passa à tua porta diz que foste com o Pimpão dar um passeio grande...como tu dizias bem grande (ah!ah!ah!). Um grande abraço para todos e muita força.
    Elsa, Vitor e Rafinha!!

    ResponderEliminar
  4. Já estão a descansar?
    Bem merecem. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que esta a correr td bem....pai aguardo o teu relato...beijinhos para todos e força...cá vos esperamos..Sónia Castro

    ResponderEliminar
  6. Mais um dia, mais uma...´quem corre por gosto não cansa!já dizia o zé povinho e eu acredito.
    É bom continuar a acompanhar a vossa evolução diária e tambem evolução espiritual,mostrando que com força e vontade tudo se consegue, sendo vocês a prova viva disso em Nisa e para mim.Todos dizem que vocês 4 ou são muito malucos ou muito corajosos!Continuem com a mesma garra que nós cá estaremos a acompanhar...(pelo menos em pensamento!)
    Agora para o meu irmão:
    Beijinhos e saudades da Mãe,da Maria,da Ana,do Pai e minhas.
    Para os teus amigos e para ti o desejo de todos é que se encontrem todos bem de saude e que continuem em força a aproveitar aquilo que a vida nos oferece de bom,principalmente a amizade...
    Adeus e fiquem bem!
    ALF

    ResponderEliminar
  7. Mais uma etapa vencida, estou desejosa de ver essas fotos que acredito que sejam magnificas,continuem bem descansem e tratem das borregas pois amanha é outro dia. beijinhos paula carqueija

    ResponderEliminar