sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em Torres del Rio, após 5 dias em pleno "CAMINO FRANCÉS"

Torres del Rio: Pormenor da cúpula
da Igreja do Santo Sepulcro

"Hola, que tal?"

5 dias, 5 etapas estão cumpridas (e compridas..) "en el Camino Real Francés" de Santiago de Compostela. Tantas maravilhas naturais e culturais nos têm atravessado sem pedir permissão para entrar, é como um sonho que por nós entra sem nos darmos conta disso!

Hoje, entre Ayegui e Torres de Del Rio, foi, como costumamos dizer na gíria pedestrianista, uma etapa para "roladores", sem grandes desníveis, que tanto nos têm posto à prova nestes dias! Hoje, reencontrámos umas das nossas primeiras companheiras de Caminho, a brasileira Chris, é bom reencontrar "velhos" conhecidos, desde o refúgio de Orisson (ainda em França...) e de Ronscesvalles que nao a víamos. Ficou connosco em Torres del Rio e seguirá amanhã connosco, penso que até Navarrete! Mais 2 companheiros brasileiros estão connosco, o Alexandre e o António Sérgio!
O tempo de internet é limitado (1 euros, 20 minutos...) e continua a nao ser possivel enviar fotos (talvez amanha em Logroño...), pelo que, por hoje, fico-me por aqui!

Cumprimentos a todos os que têm mandado msgs de força, seja por tlm ou aqui neste blogue. Beijinhos Graça, Lara, Bárbara, Elsa, Vitor e Rafinha...

"Ultreya et Suseya",

Sérgio Cebola
(em directo desde Torres del Rio, Caminho Real Francês de Santiago)
.
.

7 comentários:

  1. menos um dia para caminhar,agora aproveitem o merecido descanso dos guerreiros,perdão dos caminheiros dos caminhos de Santiago.Até amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Força rapaziada. Vocês são o nosso orgulho.
    E já agora o pimpizinho que não faço muitas bolhas.

    Um Abraço muito forte para todos

    ResponderEliminar
  3. Carissimos Caminheiros...
    Venho por este meio manifestar o meu apoio nesta vossa GRANDE AVENTURA. Espero que tudo esteja a correr bem e que cada dia seja vivido da melhor forma. E nunca se esqueçam que "A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."( Paulo Coelho )
    Por cá continuarei acompanhar o vosso DIÁRIO DE BORDO.
    Com os melhores cumprimentos... Carla Pereira (Nisa)

    ResponderEliminar
  4. 5ª étapa, o que é isto para estes audazes caminheiros ? nada claro! a vossa força transparesse nos vossos relatos.força e abraços.

    ResponderEliminar
  5. Força aos quatro magnificos.Amanhã vou a Luz com a famelga.Sergio,estás com inveja;Castro,este ano é da Águia os outros (dois Tonhos)estão longe...Mas todos conseguirão chegar a...São Tiago.Go Go Go Zé Marquês.

    ResponderEliminar
  6. Desejo-vos toda a força do mundo, e espero que esteja a correr tudo bem nesta longa caminhada, saúdo-vos com um forte abraço e tudo vos corra pelo melhor.
    Um grande abraço do amigo Hugo Casimiro,Paula e Pedro.(Nisa)

    ResponderEliminar
  7. corajosos caminheiros, pelo que li até agora no vosso blog, já deu para perceber que vão chegar a santiago com uma perna ás costas, força rapaziada e não esquecer que eu amanhã vou a caminho da catedral da luz, para mais um jogo rumo ao titulo !!!!

    ResponderEliminar